Thursday, July 10, 2008

Gorilla Footage

Essa foi uma ilustração que eu fiz para uma ilustrar (dããã) uma sessão do novo site da escola aqui. Amanhã eu devo tirar uma foto segurando o cartão com a ilustração... Não me perguntem porque diabos a sessão se chama gorilla footage... só sei que nela estarão videos aleatórios do dia-a-dia da escola, sem produção, na vera.

Enfim, comprei uma série de canetas coloridas que já vinha querendo comprar a algum tempo e parti para a ilustração. O tempo todo dava vontade de salvar e desfazer alguma coisa... :). Bom, não fiquei completamente satisfeito com o resultado final, mas valeu o exercício de não poder voltar atrás nas decisões... o que pode ser bem frustrante as vezes.

É Ilson. Vou Nelson.
Abraçolhes.

1 comment:

Ju said...

Eu prefiro cores mais fortes (um vermelho escuro no lugar do laranja), mas me amarrei no desenho como um todo.
Estou com muuuuuita saudade de vc.
Bjos