Wednesday, August 20, 2008

Quotes!

Estou iniciando um projeto pessoal pra me manter ativo. A idéia é usar frases famosas de grandes pensadores (e terão algumas minhas tb, hehehe) como combustível para a criação. Batizei-o como "Quotes". Na verdade já estava com esta idéia a algum tempo e até tinha começado a produzir... a animação dos passarinhos da MTV partiu desse projeto e o wallpaper anterior também...

Mas no fim das contas essa ilustração que estou postando hoje marca o início oficial do projeto! É um wallpaper (1440x900 de novo) e usa uma frase do Benjamin Franklin: "Beware of the young doctor and the old barber". Tudo bem, concordo que não é nada extremamente inspiracional, mas eu achei interessante e bem humorada... :)

Segue o resultado.

Abraçolhes!

2 comments:

Ju said...

bizarro......
cada um com seus conceitos...
rsrs
vc estáva numa fase mórbida ao desenhar isso?
bjos

Anonymous said...

ah, fiquei maneiro isso cara. manda bala :-)