Friday, June 27, 2008

Legends of Rock DVD

Opa.

Bom, passei essa semana passada trabalhando nesse projeto "pra nota". O objetivo era fazer uma animação em loop para servir como um menu do DVD "legends of rock". Optei por fazer uma introdução que só depois de completa entra no loop (se o zé ruela não quiser assistir a intro só aperta um botão e já estaria no menu).

A música do menu entra meio nervosa, por conta da opção que fiz em não dar fade no som durante o loop do menu... o ideal seria dar um fade in na primeira vez em que rodasse a animação. Enfim, fiquei feliz com o resultado. Essa semana foi puxada.

Softwares utilizados:
Photoshop, Illustrator, Premiere, After Effects e SoundTrack Pro.


Abraçolhes

3 comments:

Anonymous said...

Fala doido!!!
Ficou muito show de bola!!! Quando o dvd sair faz uma cópia pra mim!!! hehe
O Breno que me passou seu blog... Tá muto fera!!! Parabens pelos trabalhos...
Abraços do seu Brasil querido...
Eduardo Telles, vulgo Dudu

Felipe Ribeiro said...

Muito bom, pra variar um pouco. :D

Ju said...

Não tenho comentários nerds para colocar nem entendo pq ficou difícil para fazer, mas eu ameeeeeeeeeeei. Queria ver até mais um pouquinho e abrir as coisas que tem no índice.
SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS