Thursday, June 5, 2008

MTV Birds

Opa!

Bom, acabei a danada da animação com som e tudo.
Fiz essa animação para colocar em prática uma série de coisas novas que venho aprendendo por aqui. A história não faz muito sentido, vai da interpretação de cada um! :) O objetivo era apenas fazer uma peça divertida e visualmente atraente.

A trilha eu mesmo fiz no SoundTrack Pro, progaminha bem interessante.

Não estou muito inspirado com as palavras hoje, então não vou me prolongar muito. A verdade é que eu estou com uma puta fome e já já tenho que ir dormir! :)

Programas utilizados:
Photoshop, Illustrator, Flash, Corel Painter, After Effects e SoundTrack Pro.

Abraços.
PS.: Clique na imagem para assistir.

10 comments:

Unknown said...

Eae meu velho... Tranquilo? Seguinte, eu realmente acho que você poderia pegar mais leve, tem gente que trabalha como designer e precisa alimentar mulher e filhos... desse jeito vai ser dificil competir! :P

FICOU PRO DE MAIS MLK... parabéns...

Abração!

Felipe Ribeiro said...

Que massa! Os patterns ficam parados enquanto as máscaras mexem! Fica um efeito massa em?

Parabéns, tá destruindo..

Felipe Ribeiro said...

Ah, sim. Eu não sei pq eu acesso esse blog. Toda vez que eu vejo algo aqui FODE meu dia.
Manera aí cara. =/

Andrea said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Num fode filhote!!!
Além de tudo um excelente trabalho de som. Tá de parabéns.
De vez em quando a gente sente sua falta aqui, mas é só de vez em quando por conta do toque do seu celular.
Vira e mexe o Hugo canta.
"I try to discover..."
ahuahuhauhau!
Se cuida ai.
Abração.

Unknown said...

Eu nao curto spam na minha caixa de entrada. Mas esse valeu a pena clicar!! Ta demais hein cacaroto!

Unknown said...

issa! massa demais fidumakenga!! até que tu tá aprendendo bem hein (invejinha)... ahuahuuhauha! parabéns!

Anonymous said...

Show de bola, mlk. Abraçotes

Anonymous said...

uhuahaua... e precisa dizer mais alguma coisa. Faço da palavra de toin, ribeiro, fill, cunha e dd as minhas.

=)

Ju said...

existe um pombo fálico nessa animação.rsrs