Saturday, March 1, 2008

Enfim... post.

Pronto. Blog registrado e primeiro post saindo do forno.

É isso ai povo. Finalmente depois de muitos planos, idas e vindas, eu cheguei aqui (e demorou viu! ô). Sempre tive vontade de morar um tempo fora do Brasil, me virar, colocar meu inglês à prova e aproveitar pra repensar meu lado profissional e minha vida como um todo. É meu ano sabático. É tempo de reavaliar objetivos e questionar... tudo. Tempo de se fazer perguntas como "será que isso é mesmo importante?".

Desde que comecei a trabalhar, uma coisa sempre foi levando à outra e entre madrugadas sem dormir e finais de semana trabalhando sempre fui deixando de lado coisas que quero recuperar neste tempo aqui. Coisas como experimentar novas linguagens, criar projetos pessoais e estudar novas ferramentas à fundo.

Costumo dizer que "mesmo se for ruim vai ser bom". Além do mais, não há jeito melhor para conhecer seu próprio país do que olhando de fora.

Vou sentir muita falta de todo mundo aí durante esse tempo, mas tenho certeza de que quando voltar receberei uma enorme festa surpresa com uma feijoada regada a muito guaraná e açaí na tijela de sobremesa! hehehehe

Let the games begin.
Amo todos vocês.

1 comment:

Andrea said...
This comment has been removed by the author.