Sunday, March 23, 2008

Um pouco de outra coisa

Pra quebrar essa rotina de posts contando como é a vida aqui, vou postar uma ilustração aleatória que eu fiz um dia desses.
Essa é minha primeira ilustração usando o Corel Painter, como forma de me familiarizar um pouco com a ferramenta. E num é que é divertido esse painter? Tem um bocado de tipos de tinta, pincéis e umas ferramentas legais. Bom, como nunca trabalhei muito com tinta de verdade não posso comparar com o processo normal, mas pelo menos esse não faz sujeira e tem ctrl+Z! E ainda está me fazendo pesquisar bastante sobre processos e métodos de pintura real.

Enfim, fiz uma cabeça brincando um pouco com proporções e o "real". O processo todo foi realizado no painter, desde o esboço. Tentei fazer uma boca meio diferente mas não sei se tive muito sucesso! Mas acabou me deixando orgulhoso no final... Bom, é só o primeiro.

Beijundas

5 comments:

Andrea said...
This comment has been removed by the author.
Ju said...

vc vai ficar careca e carrancudo qdo envelhecer???? Igualzinho o desenho?

Ju said...

Me desenha com esse negócio. Deve dar um quadro legal. rsrs Interesseira né!

Mari said...

ficou mto bom!!
;)

Unknown said...

vigi maria! ta demais!!